2013/14

2013/14

sábado, 3 de outubro de 2009

Noticias C.D.O.

Reforços: Joana Leal (ex. Tocha) mais conhecida por Xuxu é o mais recente reforço da nossa equipa, juntando-se assim a Carina Coelho ( ex. G.R. Vilaverdense), Joana Carvalho (ex. Tocha) e Carla Simões (ex. S.Tome 07/08), esta previsto ainda a entrada de mais uma guarda-redes.

Disciplina: A jogadora Marina Nogueira (gr) foi afastada da equipa devido a indisciplina e falta de empenho, sedo já uma situação que se arrastava há muito tempo e que criava mau ambiente no grupo, depois de reunião a equipa técnica e direcção decidiram não compactuar mais com esta situação e afastar a jogadora da equipa...

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente Bekas!! abriste os olhos eu que não sou do clube mas que vou ver jogos de vez em quando e dou-me com algumas atletas já tinha reparado à muito tempo o mau ambiente que a Marina causava no seio do Grupo...
Mas mesmo assim a Marina não é só coisas más na minha opinião em termos de técnica de baliza sem duvida que é a mais evoluída mas não quer trabalhar e sendo assim para estar estagnada mais vale dispensar...

Uma boa época CDO

Anónimo disse...

a marina em termos de tecnica é a mais evoluido.... isso e para rir.

Anónimo disse...

Quando me referi a tecnica de baliza parece que percebeu que ela defendia melhor...

O que eu quis dizer é que em gestos tecnicos como defesa baixa,parede etc... ela é mais evoluída pena n-ao querer trabalhar e criar intrigas no grupo porque se ela tivesse cabecinha poderia ir longe...