2013/14

2013/14

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Futsal Feminino, que futuro?

Tendo em vista o debate de ideias para que o futuro do Futsal Feminino em Coimbra possa ser mais risonho, e após conversa com outros treinadores chegámos à conclusão de que seria importante realizar um encontro para que possamos debater ideias e, quem sabe, poder contribuir para que o Futsal Feminino tenha um futuro mais risonho do que aquele que neste momento se prevê. Como era necessário lançar uma data, surgiu o próximo dia 31 de Janeiro pelas 20:00 no Restaurante Sete Fontes, em Cantanhede como primeira tentativa de encontro.
.
O treinador do Ourentã (Pedro Silva) está responsavel por fazer a ponte entre os treinadores e o restaurante de modo a conseguir um bom preço e registar quem estará presente. Assim solicita-se a todos os interessados (Treinadores e Directores) que o contactem de modo a confirmarem a sua presença [Telem: 918 155 328].
.
A presença de cada Treinador e Director ligado ao Futsal Feminino é fundamental. Todos passam por dificuldades diferentes, têm vivências diferentes e a opinião de todos é importante.
.
P.S. Aproveitem este post para deixar assuntos pertinentes a serem discutidos, de modo a que se possa divulgar o plano de trabalho.

Três assuntos fundamentais a abordar são:
- Criação de Campeonato de Juniores Femininos
- Redução de custos com o Policiamento
- Possível alteração do modelo competitivo [Campeonato e Taça]

Sem comentários: