2013/14

2013/14

quinta-feira, 24 de março de 2011

Apuramento Campeão (8ª Jornada)

Sábado 26/03/11

GR Vilaverdense 6-0 AD Serpinense
GJ S. Tomé 1-5 CD Ourentã

CDO: Joana, Lila, Adriana, Carina e Isa.
JA: Caty, Guida, Silvia, Daniela, Filipa, Rute e Telma.

Golos CDO: Isa 2, Filipa, Guida e Caty.

Ao intervalo: 1-1

Melhor em campo CDO: Isa

Folga: CSC Prodeco

12 comentários:

Adepta disse...

A Caty marcou, mais uma vez demonstrou o seu valor! se calhar foi um abre olhos, para a equipa técnica do Ourentã! pois pelo k tenho visto, não têm apostado o suficiente nela!

Coontinua Caty, cheia de garra...

Anónimo disse...

Porque falam da Caty que ate lhe tem dado muitas oportunidades, ela e que nao as tem sabido aproveitar, e nao falam da Filipa que praticamente nao tem jogado e entrou muito bem neste jogo e tambem marcou um golo?

Adepta disse...

de certeza que não vemos futsal com a mesma perspectiva!

Oportunidades à Caty? Onde?

Anónimo disse...

Eu estive presente em Montemor e mais uma vez constatei uma Caty muito apagada muito trapalhona e sempre a limpar o chão.
certo que marcou golo mas também se não marcava aquele golo mais valia deixar de jogar.
A equipa do Ourentã tem um plantel bastante equilibrado e sem duvida que a Caty é o elo mais fraco.

Anónimo disse...

a caty nao é o elo mais fraco simplesmente pode encontrar-se numa fase de menos confiança assim como qlq tipo de jogadora. e dao oportunidades a caty sim! podia aproveita-las melhor so isso.

Adepta disse...

a Caty o elo mais fraco do Ourentã? então deixa-me examinar o teu caixote do lixo anónimo, pois sem dúvida que deve por lá haver excelentes jogadoras!

Já agora, aconselho-te a ir à Multiópticas!

Não desvalorizem a Caty, dêm-lhe o valor que ela merece e não tem sido reconhecido.

Anónimo disse...

poupem-me, então se a filipa também não marcasse aquele golo mais valia deixar de jogar. não sejas ridiculo. tás a comparar alhos com bogalhos.

Anónimo disse...

por favor deixem de vir para aqui falar mal das jogadoras neste caso da caty. e se o querem fazer ao menos sejam honestos e identifiquem-se. para a pessoa em questão poder-se defender diretamente. deixem a caty em paz. tão sempre a marrar com ela. é normal k com tantas criticas ela ande em baixo. apoiem mas é as jogadoras.

C.D.Ourentã disse...

Boa Noite! Sou o treinador da equipa do CDO, e sou responsavel pelo que de bom ou mau se passa na mesma, por isso se querem falar mal de alguem da equipa, falem mal de mim, o que dizem ou podem dizer a mim não me afecta por isso podem falar a vontade, mas o que não admito é que falem mal das minhas jogadoras, seja a Caty, a Filipa ou uma das outras.
A Caty não é o elo mais fraco da equipa do CDO, é uma jogadora de qualidade e uma excelente pessoa, é um prazer para mim poder contar com ela nesta equipa.
Na equipa do CDO não há elos mais fracos, so há uma equipa forte e unida.
Falem mal de mim se quiserem mas deixem as minhas jogadoras em paz.

Obrigado!

Pedro Silva

Adepta disse...

eu acho, que não sofro de amnésia, mas no meu primeiro comentário, referi-me à equipa técnica do ourentã. pois mais ninguem tem culpa, relativamente ao facto da Caty não ter vindo a ter as oportunidades que merece.

Inicialmente não coloquei em causa o valor da Filipa, não fui eu que levei o nome dessa atleta ao barulho.

Anónimo disse...

Sra adepta, com o devido respeito, a sua opinião nao interessa a ninguem! nao é por vir para aqui mandar palpites, que a caty, ou a jogadora A B ou C vai jogar mais ou menos. por isso remeta-se ao silencio que a sua opiniao em nada vai influenciar as escolhas da equipa tecnica. Meta o nariz no que lhe diz respeito, porque o que diz, lamento, mas nao interessa nem ao menino Jesus.

cumprimentos de quem não mete o nariz onde não é chamada

Adepta disse...

a dor de cotovelo é lixada...

mas é assim, acho k a liberdade de expressão ainda não é proibida em Portugal. Portanto, posso opinar sobre o k kiser...

Agora se a minha opinião é aceite ou não, isso cabe a cada um interpretar como quiser....