2013/14

2013/14

sexta-feira, 14 de março de 2008

Divisão de Honra Seniores Femininos (24ª Jornada) Jogos e Horários..

Sarzedense vs Meãs (16:00)
Bruscos vs Arouce Praia (16:00)
Prodeco vs Académica (16:00)
Vilaverdense vs Tocha (16:00)
S.Tomé vs Cria Alhadense (16:00)
Figueiró Campo vs Lagares Beira (16:00)


C.D.Ourentã vs Mirandense (16:00)
Pavilhão "Os Marialvas" em Cantanhede

Vai ser um jogo muito complicado para a nossa equipa não só porque jogamos contra uma excelente equipa mas também pela má fase que a equipa está a atravessar em termos psicológicos devido aos maus resultados que inexplicavelmente tem vindo a alcançar e para alem disso também não vamos poder contar com a nossa capitã (Guida), que a meu ver foi injustamente expulsa no ultimo jogo e também não poderemos contar com a Freitas que também faz alguma falta á equipa, mas penso que a equipa esta a recuperar e como nem tudo são más noticias já podemos contar com a Ju e com a Alex que não jogaram no ultimo jogo devido a lesão, por isso apesar de achar que o jogo vai ser muito complicado para nós tenho a certeza que embora com alguma dificuldade vamos conseguir vencer...

Força miúdas eu acredito em vocês!

FORÇA C.D.O.!

5 comentários:

Anónimo disse...

ainda nao ha comentarios da jornada 22 e 23

C.D.Ourentã disse...

E falta da taça tb mas ja n vou fazer...

Anónimo disse...

nos mesmo tendo perdido,acho k deves comentar os jogos.e tb empatamos para a taca...

Anónimo disse...

sim, eu tb acho que deverias ainda por os comentários dos jogos que faltam, é certo que nao se ganharam, mas tambem nao e vergonha nenhuma. tens o nosso apoio para colocar

Anónimo disse...

bechas não percebes nada disto pede para cagar e sai