2013/14

2013/14

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Resultados da divisão honra feminina (13ª jornada)

Vilaverdense 6 - 0 S. Tomé
Académica 4 - 1 Alhadense
Tocha 6 - 2 Arouce Praia
Bruscos 16 - 0 Cova-Gala
Oliv. Hospital 3 - 2 Figueiró Campo*

C.D.Ourentã 5 - 3 Prodeco

E.Titular C.D.O.: Marina(gr), Guida, Juliana, Luísa e Maluka.
J.A.: Caty e Catia.

Ao Intervalo: 3-1

Marcador:
1-0 Juliana
2-0 Maluka
2-1 Joana Costa
3-1 Maluka
4-1 Maluka
4-2 Isa Carolina
4-3 Semião
5-3 Guida

Só quero dar os parabéns as minhas jogadoras, porque foram excelentes, cumpriram tudo o que lhes pedi e alcançaram uma excelente vitoria contra uma grande equipa como é a Prodeco...

Parabéns ninas!

Força C.D.O.!

* jogo realizado dia 29/11/2008

4 comentários:

Anónimo disse...

e engraçado becas, porque e que so atualizas o teu blog quando ganhas, achas que assim consegues apagar os vergonhosos resultado que o ourenta faz?

C.D.Ourentã disse...

Eu atualizo o blog quando tenho tempo e nao quando ganhamos ou perdemos...
Nao atualizei esta semana porque nao tenho tidos mesmo tempo para isso...
Esta epoca nao tenho conseguido ter o blog atualizado como pretendia por falta de tempo mas vou tentar telo o mais atualizado possivel...

Nao acho os resultados assim tao vergunhosos e tenho muito orgulho nas minhas jogadoras sejam quais forem os resultados...

Bom 2009 para todos!

Anónimo disse...

e considencia a mais, ate vais para o blog do bruno santos a passar por um adepto do grv... cresce becas e ja agora se tiras o curso de trreinador tenta tirar outra para ver se aprendes alguma coisa.

C.D.Ourentã disse...

È ridiculo o que algumas pessoas vêm dizer para os blogs...
Ao contrario de ti eu quando faço algum comentario assino, fazer-me passar por adepto do grv? Ha gente que nem sabe o que diz mas paciencia...