2013/14

2013/14

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

JOGO DE APRESENTAÇÃO DO C.D. OURENTÃ.


C.D. Ourentã 3 - 3 C.R. Golpilheira (A.F. Leiria)


No passado sábado realizamos o nosso jogo de apresentação com a equipa do Golpilheira, equipa tri-campeã da A.F. Leiria.
Foi um jogo agradável, as duas equipas jogaram para ganhar e promoveram um bom jogo para agrado do publico que se deslocou ao pavilhão...
A equipa do Ourentã jogando com uma equipa muito forte com é o Golpilheira mostrou já algum do futsal que eu quero que apresente, mostrando que esta a assimilar bem o que estamos a treinar, mas ainda há algum trabalho a fazer para chegarem ao nível que pretendo... Mas estamos no bom caminho.

8 comentários:

Anónimo disse...

oh becas olha que expressoes das outras pessoas da crime.

C.D.Ourentã disse...

Expressoes dos outros? Não percebi!

Anónimo disse...

sim, se fores ver andas a escrever igual ao nuno oliveira ou ele que te anda a emitar. lol!!!!

Anónimo disse...

equipa tri-campeã. ah! ah! ah! isso e uma piada, um jogo enmtre 2 boas equipas, outra piada. acorda para a vida.

Anónimo disse...

deixa-te de tretas e apresenta-te como o coveiro do cdo

C.D.Ourentã disse...

Nem me devia de dar ao trabalho de responder a comentarios destes, que sei de onde veem e qual é o objectivo dos mesmos, mas para essas pessoas digo que nao vai ser com comentarios infelizes como estes que vao desviar a mim e muito menos a minha equipa dos nossos objectivos para esta epoca, sei o que ja fiz, o que estou a fazer e o que poderei fazer por esta equipa.. Por isso podem continuar a deixar esses vossos comentarios estupidos porque a mim nao me afectam minimamente.. A minha resposta e a da equipa sera dada dentro do campo e quem sabe quando formos jogar ao vosso campozinho vos tiremos o pio..

ps: o poust a cima é muito mais importante para o nosso futsal por isso deixem de falar mal e preocupem.se, deem a vossa opiniao sobre o seu conteudo e sobre o que acham que os clubes devem fazer para que a situação nao continue..

Um bom campeonato para todas as equipa!

Saudações futsalisticas!

Anónimo disse...

ja que es assim tao intelegente diz la qual e o campezinho que estas a falar, para ver se es assim tao intelegente como dizses.

Anónimo disse...

de gente mesquinha e sem caracter olha k é de certeza!! Crescer é bom, porque não começas a pensar nisso?!!!