2013/14

2013/14

domingo, 5 de dezembro de 2010

12ª Jornada

Sabado, 04/12/10.

Santa Clara 6 - 2 Ribeirense
Vilaverdense 5 - 0 S. Tomé
Tocha 3 - 4 Prodeco

A.D. Serpinense 2 - 3 C.D. Ourentã

CDO: Joana, Lila, Juliana, Carina e Adriana.
JA: Isa, Caty, Silvia e Guida.

Golos CDO: Adriana 2 e Isa.
Golos Serpinense: Diana 2

Folga: GD Almas

25 comentários:

Anónimo disse...

Caty joga a bola....
Sua Sarrafeira...eh eh

Anónimo disse...

Ganharam mas foi com muito custo :D o serpinense não mereceu perder. E um empate era o melhor para as duas equipas. Os árbitros tiveram muito mas muito mal houve uma agressão e eles nada fizeram acho que a Caty nesse aspecto teve muito mal não se faz isso a ninguém.

Anónimo disse...

é verdade...

Anónimo disse...

Va va, saibam perder.
O jogo foi muito disputado sim, mas o Ourentã mereceu a vitória pois jogou melhor, procurou o golo e teve muito mais oportunidades que o adversário.

Em todo o caso, os meus parabens á equipa de Serpins que está a crescer a passos largos e a fazer uma grande época!

(Também houve uma agressão á frente do árbitro pela capitã de equipa do serpins - o que lhe ficou extremamente ainda para mais sendo capitã - a uma jogadora do Ourentã e não levou mais que um cartão amarelo)

Anónimo disse...

*o que lhe ficou extremamente mal

Anónimo disse...

Existe um novo blog para o futsal feminino em coimbra, criado recentemente devido a, no inicio da semana terem cancelado o outro (apesar de já estar reactivado outra vez) e por não ter comentários, este é o endereço, apenas muda o 2 para o 3:

http://futsalfemininocoimbra3.blogspot.com/

visitem e comentem, obrigado.

Anónimo disse...

Relatório do jogo Serpinense-Ourentã, em http://ruimgferreira1978.blogspot.com/
não mostra que o Ourentã teve mais oportunidades de golo, só se o Rui viu mal o jogo.

Mas concordo pelo que vi fazer contra o São Tomé, a equipa de Serpins está muito forte esta época, agora contra o Ourentã não pude ir, que pena...

Só gostava de saber uma coisa, a Susana é ou não é a guardaredes do Serpins?

Anónimo disse...

O relatorio do Rui vale o que vale, é a maneira de ele ver o jogo, mas se fosse o treinador do ourenta a fazer aqui um relatorio do jogo de certeza que a visao dele do jogo ja seria diferente, e se fosse uma pessoa que nao estivesse ligada a nenhuma das equipas de certeza que ja via de outra maneira... por isso é que digo que os relatorios dos jogos nos blogs dos clubes ou treinadores valem o que valem e nao quer dizer que correspondam exactamente ao que se passou no jogo, so quem viu o jogo é que pode ter uma opiniao formada do que se passou...

Anónimo disse...

A Susana é a esposa do Rui, é jogadora de campo, mas quando o Rui nao tem nenhuma das gr desponiveis ela joga a gr, e das vezes que a vi tem jogado bem nessas funcoes.

Anónimo disse...

e se calhar já reparas-te que a capitã do serpinense só fez aquilo para a caty ver o que tinha feito á outra jogadora e nem um pedido de desculpas a caty fez isso não se faz á rapariga podia se ter aleijado mesmo :s opah jogem á bola :) e não digam que o blog do rui só está escrito aquilo que ele quer porque é mentira está escrito a verdade e acho que neste jogo um empate era mais justo :) algumas vezes as jogadoras aleijam outras e não é por querer mas á outras jogadoras que é mesmo por querer o que se viu no jogo e o arbitro nada assinalou :S

Adepta disse...

tudo a caty, tudo a caty... deixem a rapariga em paz...

será que ela é a unica a errar? por favor, menos...

metam a mão na consciência por favor...

no meu ver a equipa técnica do ourentã anda a desiludir muita gente... uma delas sou eu, pois não consigo perceber atitudes que tem...
ENFIM! LASTIMÁVEL!

Força caty (não te deixes ir abaixo com bocas inferiores)

Anónimo disse...

"e se calhar já reparas-te que a capitã do serpinense só fez aquilo para a caty ver o que tinha feito á outra jogadora " OIIII??? looool
Mas isto é o quê?? uma rebaldaria??
Quer dizer entao que a capita do serpins agridui uma jogadora do ourenta pra mostrar á caty q nao se faz?? OH MEU DEUS, isto é de rir!
Que bela maneira de mostrar á Caty que (supostamente) errou!

Anónimo disse...

O adepta nao concordo contigo, na minha opiniao a equipa tecnica do ourenta esteve muito bem, rodando bem a equipa e apostando nas jogadoras que quando entraram estiveram melhor e lhes deram mais garantias... Esta vitoria tambem tem muito merito da equipa tecnica do ourenta.

Nao deves ter visto o mesmo jogo que eu de certeza:)

Anónimo disse...

Esta é para rir, a vitória do Ourentã, tem mérito da equipa técnica, não fosse os três erros que elas tiveram e as defesas da Joana, queria ver se ganhavamos.
Contra equipas destas não se pode andar a inventar e isso é o que eles fazem, inventam.

Anónimo disse...

Ainda digo mais vejam se o outro treinador andou a inventar e os dois golos deles são grandes golos, aí se vê a diferença, com um plantel como o Ourentã, tremeu e de que maneira, abram os olhos.

Anónimo disse...

De certeza que nao es adepta, nao fazes parte da equipa do ourenta e nem sequer viste o jogo, deves ter lido em algum lado sobre o jogo e vens para aqui meter veneno... os golos do ourenta sugem de erros, sim é verdade assim como os do serpinense tambem surgem de erros, da equipa do ourenta com 2 perdas de bola em zona proibida e que a Diana aproveitou muito bem, falares nos dois golos do serpinense como grandes golos, sim sao 2 bons golos de duas jogadas individuais da sua melhor jogadora, nao tem jogada de equipa apenas uma grande jogadora que quando lhe dao espaco resolve, que isso tem a ver com o treinador delas ter inventado ou nao? nao vi o treinador do ourenta a inventar como disses-te, meteu sempre as melhores, e soube encontrar solucoes para substituir jogadoras muito importantes na equipa que nao estiveram muito bem e ganhou num campo onde outras nao o conseguiram fazer...

O que dizes nao afecta nem destabiliza esta equipa, porque ja o meu avô dizia "vozes de burro nao chegam ao ceu"

Força CDO!

Anónimo disse...

Pronto pronto tiveram as duas equipas bem a caty mesmo fazendo sem ser depreposito como dizem teve bem a capita do serpins tambem teve bem :) Nao estragem a beleza do futsal e sim jogem por gosto e nao por competiçao nem obrigaçao :)

Anónimo disse...

Até agora o Ourentã foi a única equipa a vencer em Serpins, primeiro para a taça 2-1 depois de ter estado a perder 1-0 e depois para o campeonato 3-2, depois de ter estado a perder 2-1.

Anónimo disse...

K rebaldaria.

Arruaceiras!!!!!!!!!!!!!!!

Baptista #1 disse...

Mas voces nao tem mais nada pra falar sem ser da caty ???!!!

Cresçam , deixem de falar dos outros e olhem para voces !!

Quem te dera a ti ( que nem coragem tens para te identificar), jogares como esta menina joga !!

Força Caty !!

Anónimo disse...

Quem te dera a ti ( que nem coragem tens para te identificar), jogares como esta menina joga !!
????????? ahahah isto é para rir... sem duvida a Caty joga mt bem.... com os braços

Adepta disse...

Sou adepta sim, e sei bem o que vejo e observo... Não vou ver só jogos, para vir mandar "postas de bacalhau" para o ar, não!

Muito sinceramente, a Caty joga (apesar de algumas pessoas n gostarem)... Mas também não tem sido feliz nas opções que tem feito a seu respeito, pois deixam MUITO a desejar...

Motivem a rapariga...

FORÇA CATY...

Anónimo disse...

Eu não estou a dizer que a caty não joga nada porque eu acho que ela até joga muito bem e mesmo muito bem e não te deixes ir a baixo com os meus comentários porque eu só quis dizer que a caty teve mal em fazer isso e os árbitros também não viram, como não viram outras coisas de ambos os lados mas de resto foi um bom jogo e tiveram as 2 equipas oportunidades de golos muito boas foi um jogão :)

Anónimo disse...

ó Becas tu és mesmo zero....
Apostava que se trocasses com o João, não conseguias ser campeão pelo vilaverde. Sinceramente sempre foste roupeiro, não sei quem te indicou para treinador. Ai ai ai pede para cagar e sai...

Baptista #1 disse...

Resposta ao anonimo de 8 de Dezembro das 14h57

So te digo uma coisa , quem te dera ter os pezinhos dela , tas para ai a falar mas é tudo dor de cotovelo , como se costuma dizer a dor de cotovelo é ******...

Sê mulherzinha/homenzinho e deixa de vir para aqui mandar postas de bacalhau e por as jogadoras a baixo !

Caty , sabes que tens imenso valor , caga pra esta gente que vem para aqui falar mal de ti ! Nao te deixes ir abaixo com estas bocas de quem nao tem mais nada que fazer da vida !!! FORÇAAAAAAAA !!!!