2013/14

2013/14

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LENINHA ex- Vila Caiz (AF Porto) e ex. reforço dos Restauradores Avintenses (AF Porto) é o último reforço do Ourentã

LENINHA é o novo reforço do CDO e vem assim fechar o plantel 2011-2012.
A ala/pivot iria representar a equipa campeã distrital do Porto, Restauradores Avintenses, tendo sido apresentada e feito toda a pré época na equipa do Prof. André Teixeira.
Leninha na época passada jogava na equipa júnior do Vila Caiz (AF Porto) e foi considerada a melhor jogadora do campeonato. Tem uma qualidade acima da média, dai ter sido contratada pela equipa dos Restauradores Avintenses, mas o facto de ter entrado na Faculdade de Desporto em Coimbra impossibilitou a sua continuidade nas campeãs da AF Porto. A Atleta de 18 anos irá vestir a camisola 17 do CDO e já estará disponível para o jogo do próximo sábado, se a equipa técnica assim entender.

Palavras do Prof. André Teixeira sobre a Leninha na sua apresentação nos Restauradores:

ANDRÉ TEIXEIRA: " Conseguimos contratar uma grande promessa do Futsal Feminino. A Leninha tem o perfil ideal para ingressar neste projecto pois á imagem do que aconteceu com a Júnior ou a Nancy, vão deixar de ser promessas e passar a serem certezas. É uma jogadora com um potencial incrível do ponto de vista individual, mas precisa de aprender a jogar colectivamente, o que não me parece difícil pois trata-se de uma miúda inteligente. Vai ser uma mais valia para os Restauradores e vamos integra-la o mais rapidamente possível para que possa colocar todas as qualidades em prol do colectivo.

Esta contratação só foi possível devido ás boas relações existentes entre as equipas dos Restauradores Avintenses e do Ourentã, mais propriamente dos seus treinadores.
Por esse motivo agradecemos ao Prof. André Teixeira esta excelente contratação, e a confiança que depositou no CD Ourentã e sua equipa técnica.
 Leninha vai ser uma mais valia para a equipa!

O Plantel do CD Ourentã época 2011/2012 com esta contratação esta fechado!

Foto de Leninha em breve!

Força CDO!

Sem comentários: