2013/14

2013/14

domingo, 21 de outubro de 2007

Resultados da divisão honra feminina (6ª jornada)

Prodeco vs Tocha (6-4)
Bruscos vs Vilaverdense (0-12)
Arouce vs Cria Alhadense (1-7)
Meas vs Mirandense (5-6)
Sarzedense vs S.Tomé (2-2)
Academica vs Lagares da Beira (8-2)

C.D.Ourentã vs Figueiró do Campo (4-2)

Equipa titular C.D.O.: Ramalha(gr), Alexandra, Guida, Juliana e Luísa.
Jogaram ainda: Marina(gr), Freitas, Caty e Sandra.
Não jogaram: Maluka(doente) e Rita.

Resultado intervalo (3-0)

Marcadores:
1-0 Juliana
2-0 Juliana
3-0 Freitas
3-1 Inês
3-2 Fátima
4-2 Caty

Jogo com uma equipa teoricamente inferior mas onde se provou que era mesmo só na teoria, já não há equipas fáceis!
O jogo começou bem com o Ourentã a atacar e o Figueiró a defender atrás do seu meio campo, chegamos com alguma facilidade ao 3-0 com o qual fomos p intervalo..
Na segunda parte o Ourentã praticou o que para mim foi o seu pior futsal esta época,a equipa esteve irreconhecível falhando passes infantilmente e cometendo erros defensivos primários o que levou a equipa do Figueiró a acreditar principalmente depois do seu segundo golo, mas a partir dai o Ourentã voltou ao jogo e acabou por marcar mais um golo e a falhar mais umas quantas oportunidades... Vitoria justa do Ourentã naquele que foi para mim o nosso pior jogo da época até ao momento...

8 comentários:

Anónimo disse...

cdo soma e segue...parabens!
com entrega e trabalho consegue-se tudo e ultrapassar certas invejas e mau-estar de alguns que simplesmente nao merecem destaque. adiante, continuem a jogar como equipa e acreditem no vosso velor em campo!
saudações desportivas
camaro11

Anónimo disse...

equipa de mongas... pensam que sabem jogar a bola... quando comecarem a levar na ´pa vão por ai a baixo...

Anónimo disse...

realmente a dor de cotovelo, faz mal a muita gente... deixem de ser criançinhas e deem a cara... estas gente deve penxar que axim vao meter uma ekipa em baixo, mx enganam-se... Vamos lá ekipa, vamx mostrar a xta gente menos culta kem somos e o k conseguimx fazer...
Força ai...
saudações desportivas a todos os menbros da ekipa do CDO

Anónimo disse...

alguém aki se meteu c alguém?! acho uma piada... tanta dor de cotovelo... cada um joga como sabe, e se começar-mos a levar na pá não é nada que muito boa gente já n tenha passado pelo mm não é anónimo das 11:43?! mas aki pelo menos nimguém anda para aí a criticar mto menos em ANÓNIMO... assim é muito fácil... crescam e assinem... crianças!

C.D.Ourentã disse...

Pexoal tenham calma n entrem no jogo dexa gente k e o k eles kerem...lembrem-s k e bom sermos criticados pk e sinal k já estamos a incomodar mt gente e ixo e bom e da-nos animo p continuar a lutar pelos noxos objectivos..Da minha parte e da parte da ekipa agradexemos as pexoas k teem deixado comentarios neste blog,ás k deixaram msg d enxentivo e as outras tb por s lembrarem d nos:)OBRIGADO!!!

Anónimo disse...

anonimo das 13.56..tas ai a falar mas tbm nao axinaste...

Anónimo disse...

mas faço uma coisa diferente d k tu fazes,,, tenho muito mais k fazer do que criticar os outros percebes?! n tens mm nada k fazer... olha para ti ou para a tua ekipa isto se jogas... cresce...

tojo disse...

Tójó

ola´,em primeiro lugar quero agradecer à Silvia que mesmo tendo passado pouco tempo conosco,percebeu que o mais importante para se comseguir objectivos, é manter a humildade e o espirito de equipa.
Em segundo gostaria de dizer que uma equipa é aquela que quando há adversidades se une mais e vai crescendo, não um conjuto de jogadoras que se acham boas e nas adversidades se desunem,isto é a morte de qualquer equipa.
Em terceiro, para a minha equipa espero que lutem por objectivos comuns e não nos vossos umbigos.

Não se esqueçam a nossa equipa é um bom exemplo para todas as que querem começar, primeiro começa-se, depois vamos crescendo mas temos sempre que acreditar e trabalhar para isso ... foi o que nós fizemos todos até agora.

Vamos continuar a acreditar e a lutar peos nosssos objectivos