2013/14

2013/14

domingo, 28 de outubro de 2007

Resultados da divisão honra feminina (7ª jornada)

Arouce praia vs Meas (3-5)
Cria Alhadense vs Figueiro (2-1)
S.Tomé vs Bruscos (5-4)
Mirandense vs Académica (6-7)
Lagares da Beira vs Prodeco (1-5)
Tocha vs Sarzedense (4-3)

GR Vilaverdense vs C.D.Ourentã

Equipa titular: Ramalha(gr), Alexandra, Juliana, Luísa e Maluka.
Jogaram ainda: Freitas, Guida e Caty.
Não utilizadas: Marina, Sandra e Rita.

Resultado ao intervalo: 1-0

Marcadores:
1-0 Sara
2-0 Sara
3-0 Sara

Primeira derrota do Ourentã.
Parabéns miúdas pelo vosso esforço!

7 comentários:

Anónimo disse...

a sara e mais 4? o k faz de nós o ke?! sim a sara tem um grande valor, ninguem o tira.. e o resto das jogadoras? a sara é uma jogadora de cariz mais ofensivo, e talvez seja por isso que marca mais golos, s é uma jogadora confiante, n sei s conhece este ditado, mas o pote vai tantas vezes á fonte que algum dia parte-se! mas ja k falou rlativamente á sara e por ela ter marcado 3 golos, o k diria da carina do meas k marcou 5 golos da vitoria deles? axo k n ta a ser justo e n ta a fazer a melhor apreciaçao em relaçao ao espirito do futsal!!
quanto a presença do bruno santos na prodeco.. só lh digo isto- quando n sao as proprias jogadoras a serem amigas dentro do balneário, komo pode isso nao se transpor para o campo?! e apesar de tudo axo k ele fez um excelente campeonato.

Andreia

Bruno Santos disse...

Eu não disse que era a Sara e mais 4... Vocês interpretam as coisas como querem...
A Sara respira Futsal... É uma matadora nata! Cultura táctica acima da média... E uma técnica muito apurada. Faz coisas com a bola que maior parte dos rapazes da 1ª distrital não faz! E marca golos de qualquer lado... Poucos são os remates que faz que não causam perigo. Além disso é também uma excelente jogadora de equipa.
É uma jogadora que por estas razões raramente fica em branco num jogo, por isso teci aquele comentário.
Espero ter esclarecido.

C.D.Ourentã disse...

ai esta td maluko! mas eu kero la o lugar d alguem! eu apenas comentei uns comentarios e n critikei n tratei mal ninguem, n estou a perxever nada disto,eu ate na aprexiaxao do jogo dixe k eram erros da ekipa tecnica da kual tb pertenxia n dixe k era erro so duma pexoa pois n?
Mas ja agora vo responder as pexoas k m estao a critikar injustament, eu n kero o lugar d ninguem tenho o meu k n e so d teinador adjunto e diretor e muito + o ja m da muito trabalho...kuanto akele k diz k eu agora dp d ja ter ekipa kero apoderar-m dela e pk n conhexe minmament a historia do ourenta k ate e a minha terra e s a ekipa p ca veio foi p eu dei a cara e m esforxei por ixo n foi + ninguem e s temos reforxos foi pk eu m esforxei p virem p ca com a ajuda d outros(as)...falar sem saber n custa nada e tb digo outra coisa ninguem vai sair pk somos uma ekipa e td fazem falta...
forxa ekipa n liguem a isto e tu tojo tb n

C.D.Ourentã disse...

mais uma coisa p n voltar a acontexer mal entendidos, p bem da ekipa e deste blog a partir d hoje n sao permitidos comentarios anonimos...obrigado

C.D.Ourentã disse...

foram apagados td comentarios anonimos desta pagina...dsculpem mas e melhor axim

Oliveira Azenha disse...

O Vilaverdense não tem só a Sara term uma selecção de jogadoras que este ano vão ganhar este campeonato a brincar. quanto ao jogo de sábado estranhei de o ourentã levar só 3 tal foi o dominio no encontro.
quanto ao ourentã só agora é que começou os jogos mais deficieis, mas vamos ver como elas se vão portar apatir desta 1ª derrota que tiverão.
Oliveira Azenha

C.D.Ourentã disse...

p alem do vilaverdense ja jogamos com a academica e com a prodeco, acha k sao jogos faxeis?
P mim sao 2 excelentes ekipas...